O passo seguinte consistia em tentar que o suporte técnico da Dell instalasse, ou me dissesse como instalar , um pacote do Office que comprei junto com o computador , mas que “expirou” em menos de um mês e entra em looping pedindo a chave do produto que já inseri n vezes .
Depois de algumas semanas recebendo respostas do suporte supostamente técnico como “Obrigado pelo seu recente contato com o Suporte Técnico Dell em 12/23/2010 (sic) 08:48:13 AM (sic)”, “Apreciamos a oportunidade de trabalhar com você para ajudar a garantir que conitnue (sic) aproveitando ao máximo seu equipamento Dell”, “Podem verificar a solicitação do cliente ? O mesmo (sic) nos lê em cópia .”, resolvi ligar prá eles porque o computador também tinha resolvido não ligar , o que já tinha acontecido outras duas vezes .
Algum tempo no telefone e a sugestão mais razoável foi a de que eu mandasse o Zino HD pelo correio pro suporte em São Paulo. Não vou contar detalhes porque demorou algumas horas entre o primeiro telefonema e a finalização com êxito do despacho (incluindo a busca pelo plástico-bolha na Voluntários , debaixo de um calorzinho de matar , o que já não é culpa de nenhuma empresa ). Agora é só esperar prá saber em quanto tempo recebo o equipamento de volta com o Office instalado e ligando normalmente , o que talvez seja uma expectativa meio absurda .
Resolvido isso , peguei a bike e fui ao Escada Shopping tentar trocar a lente de contato do olho esquerdo , que rasgou quando usei pela terceira vez . Não , ela não é descartável (antes fosse), custou quase 900 reais e deveria durar 1 ano . Fui informada de que teria que falar com a vendedora, que já tinha ido , ela trabalha das 10 às 16, e a essa altura já eram quase 5 da tarde . Certo , amanhã tento de novo , mais cedo .
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