sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um caso que grita por si (ou Como perder clientes com a tradução automática)

Se você está avaliando a possibilidade de traduzir textos para sua empresa com a tecnologia de tradução automática do Google ou é tradutor com medo de perder seus projetos, dá uma olhadinha no texto a seguir, que achei por acaso na Internet outro dia e me encantei! Não tenho o original, mas quem ler vai ver que nem precisa.

No fim da página tem o logotipo: 'Article translated by Google Translate'.

[Apesar do olhar high-end, as cortinas de madeira do disconto estão disponíveis. Construído dos tipos mais menos caros de madeira, estas cortinas de madeira do disconto podem muito razoavelmente ser fixadas o preço. São pre-projetada, pre-feito, e pre-cut e não podem ser feitos para requisitar. As cortinas de madeira do disconto vêm em estilos e em opções limitados; entretanto, são tão boa justo quanto cortinas de madeira customized nos termos da qualidade e da durabilidade. A maioria de cortinas de madeira do disconto são feitas da madeira baixa, um tipo da madeira obtido da árvore de Linden. As árvores de Linden são nativas a México, a America do Norte, a Europa, a Japão, e a Ásia. A madeira baixa é popular para a construção cega porque é macio-soft-grained e clara mas forte e durável.

As cortinas de madeira do disconto estão disponíveis em estilos diferentes na base do modelo. Estas são cortinas de madeira mini, cortinas verticais da madeira, cortinas tecidas da madeira, e cortinas de madeira do faux. Fora destes, as cortinas de madeira do faux estão geralmente disponíveis na categoria de madeira das cortinas do disconto. Porque estas cortinas de madeira não são feitas da madeira real, são uma alternativa mais menos cara às cortinas de madeira reais. Entretanto, têm um olhar similar e sentem-no.

As cortinas de madeira do disconto são categorizadas também na base do material usado: cortinas de madeira do ramin e do baixo. A madeira baixa é o mais preferido desde que tem uma grão mais distintiva e é assim mais forte. São também bons para manchar. Têm uma opção do nenhum-furo que permita as cortinas de fazer o quarto realmente escuro. Adicionalmente, o valance 3-inch nestas cortinas é muito decorativo. Ramin é uma alternativa mais barata. Têm um valance 2-inch no alto da janela para esconder os trilhos da cabeça do metal. As cortinas de madeira estão disponíveis em preços diferentes dependendo do tipo de material usado, do tipo do revestimento, as opções fornecidas e assim por diante.

O dinheiro do saving não significa não ter nenhuma escolha. Mesmo as cortinas de madeira do disconto são fornecidas com algumas opções limitadas. Estão também disponível em cores, em formulários, e em máscaras diferentes. As cortinas de madeira do disconto podem ser completamente uma alternativa -- e geralmente caro -- às cortinas reais da madeira.

As cortinas de madeira Info fornecem informação detalhada sobre o costume, o disconto, tecido, e as cortinas da madeira do faux, as.well.as as cortinas mini de madeira, as cortinas verticais de madeira, e mais. As cortinas de madeira Info são o local da irmã da correia fotorreceptora mini das cortinas.]

Artigo Fonte: Messaggiamo.Com
http://www.messaggiamo.com/pt/interior-design/32981-how-to-choose-discount-wood-blinds.html

A foto do Homer gritando é daqui: http://rriscoserrabiscos.blogspot.com/2009/04/edvard-munch-o-grito.html